Por Redação | 29 setembro, 2022 - 11:05
Um homem foi preso nesta quarta-feira (28) em Anastácio, município distante 135 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de compra de votos. O homem estava usando um veículo oficial da Secretaria de Saúde da prefeitura de Corumbá.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recebeu a denúncia de que o homem estava em um carro da Secretaria de Saúde de Corumbá e estaria com dinheiro para a compra de votos. Quando os policiais o abordaram, encontraram com ele a quantia de R$ 10 mil em espécie.
Questionado, o motorista disse que o valor seria usado para comprar uma casa no valor de R$ 21 mil, mas não soube comprovar a origem do dinheiro.
A reportagem do OSM entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil que informou que o caso já segue com o Ministério Público. Também foi feito contato com a Assessoria de Comunicação (ASCOM) da prefeitura de Corumbá e até o fechamento desta reportagem não obtivemos resposta.
Prisão nas eleições
Os eleitores só poderão ser presos em flagrante ou em caso de cometerem algum crime inafiançável, de acordo com o Código Eleitoral Brasileiro, a partir do dia 27 deste mês. As candidatas e candidatos devidamente registrados para as eleições deste ano já não podem ser presos ou detidos desde o último dia 17 até o primeiro turno das eleições.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções