Por Marcelo Tognini | 15 janeiro, 2020 - 13:48
O PSDB deverá expulsar a deputada Rose Modesto, nas próximas semanas. A deputada que se mostra descontente com a falta de apoio por parte da legenda, declarou essa semana, que disputaria a prefeitura de Campo Grande.
Rose já articulava seu passe em outros partidos, como por exemplo, o Podemos. Com a decisão do PSDB, a deputada já está de malas prontas e de voo carimbado para poder disputar novamente a principal cadeira do paço municipal.
Em 2016, a deputada disputou contra o atual prefeito da Capital, Marcos Trad, um segundo turno repleto de ataques e acusações. Segundo a deputada, seria incoerente apoiá-lo agora e por isso é contra a aliança entre o PSDB de Reinaldo Azambuja e o PSD de Marcos Trad.
A cúpula do partido deverá se reunir em breve para estancar a sangria da desunião que se abriu em meio a liderança, já que mesmo sem apoio do “Rei” a deputada Rose Modesto desperta muitas “paixões” dentro da legenda.
Contudo, a expulsão não ameaça o mandato da deputada, pois se enquadra em uma das normas estabelecidas pela legislação eleitoral a respeito.
21 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções