Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação PT bate o martelo e define Camila Jara à prefeitura da Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

PT bate o martelo e define Camila Jara à prefeitura da Capital

A deputada federal petista vai mesmo disputar a eleição para chefe do Executivo municipal no próximo dia 6 de outubro

Por Viviane Freitas | 5 abril, 2024 - 9:58

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada na quarta-feira (04) no gabinete da deputada estadual Gleici Jane na Assembleia Legislativa, as executivas estadual e municipal do PT confirmaram a pré-candidatura da deputada federal Camila Jara à prefeitura de Campo Grande nas eleições do próximo dia 6 de outubro.

O encontro foi decisivo para encerrar especulações sobre a desistência da parlamentar em favor de acordos políticos visando às eleições futuras. O objetivo é levar a candidatura de Camila Jara para o segundo turno da eleição municipal.

Além de Camila Jara e Gleici Jane, estiveram presentes os deputados estaduais Zeca do PT e Pedro Kemp, o deputado federal Vander Loubet, o presidente do diretório municipal de Campo Grande, Agamenon Rodrigues do Prado, e o presidente do diretório estadual, Vladimir da Silva Ferreira.

De acordo com Agamenon Rodrigues, a pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura de Campo Grande está consolidada, e os preparativos para o primeiro turno das eleições serão iniciados em breve.

O PT de Mato Grosso do Sul pretende promover um grande debate sobre o programa de governo para a capital em um seminário programado para o próximo mês de maio. O partido também abrirá discussões sobre a escolha do pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada por Camila Jara, buscando alianças com outras legendas municipais.

Camila Jara reforçou a determinação do partido em manter uma candidatura própria no primeiro turno e destacou a importância de alinhar estratégias para a pré-campanha à prefeitura de Campo Grande e a formação da chapa de vereadores. A deputada também esclareceu que o acordo de cedência da cabeça de chapa para partidos aliados não será aplicado na cidade.

Mais Notícias
Esportes

Operário confirma permanência de Leocir Dall’Astra e divulga Comissão Técnica para 2025

22 novembro, 2024

Educação

Deputado propõe proibição do uso de celulares nas escolas de MS

22 novembro, 2024

Saúde

Prefeitura intensifica ações de saúde para prevenção ao diabetes em Dourados nesta sexta

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções