26/09/2020



PT oficializa candidatura de Pedro Kemp à prefeitura de Campo Grande

Partido também anunciou 43 candidatos a vereador na Capital

Por Redação - 14/setembro/2020 - 12:19 | 0 comentários
Capital


O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou no último domingo (16), a candidatura de Pedro Kemp à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Eloísa Castro Berro.

O partido tem 43 pleiteantes a vereador.

Durante a convenção, Kemp falou das bandeiras da sua candidatura. “Se for eleito prefeito de Campo Grande a nossa administração vai ter a marca da inclusão social. E as nossas prioridades vão ser: saúde publica de qualidade, transporte coletivo acessivo e eficiente, investir em programas habitacionais, ampliar as vagas para a educação infantil, investir também na geração de trabalho e renda para as pessoas atingidas pela pandemia e uma atenção especial para os bairros mais afastados do centro que necessitam de infraestrutura e dignidade”.

Filósofo, psicólogo, escritor, mestre em Educação, pesquisador em teologia, Pedro César Kemp Gonçalves, tem 58 anos. Ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira. Participou da diretoria de entidades sindicais, associações e foi presidente do Centro de Defesa da Cidadania e dos Direitos Humanos “Marçal de Souza Tupã-I”, entre os anos de 1988 a 1997.

Sua trajetória política teve início e 1996 quando foi eleito vereador de Campo Grande. No período de 1999 a 2001 foi secretário estadual de Educação. Assumiu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em 2002. Está em seu sexto mandato consecutivo como deputado estadual.


Deixe um Comentário




Veja também