Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rafael Tavares lança campanha divulgando vídeo em que ministra Damares apóia sua candidatura - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Rafael Tavares lança campanha divulgando vídeo em que ministra Damares apóia sua candidatura

Pautas são "contra a sexualização precoce das crianças", "combate às drogas", "contra a ideologia de gênero", "contra a doutrinação escolar" e "combate ao aborto"

Por Redação | 29 setembro, 2020 - 9:20

O candidato a vereador em Campo Grande, Rafael Tavares, iniciou sua campanha e divulgou na última segunda-feira (28), o seu panfleto onde expõe suas diretrizes e valores de campanha.

Conforme o material divulgado, o candidato se alinha à Ministra Damares em pautas fazendo campanha “contra a sexualização precoce das crianças”, “combate às drogas”, “contra a ideologia de gênero”, “contra a doutrinação escolar” e “combate ao aborto”.

Em julho deste ano, Tavares esteve em Brasília e conversou com a Ministra de Estado da Mulher, da Família e os Direitos Humanos, que gravou um vídeo visando mandar um recado aos conservadores de Mato Grosso do Sul, defendendo as pautas conservadoras.

“Conservadores, todos na defesa da infância, na proteção da família. Essa juventude aqui, forte, defendendo a família, cuidando das crianças, não é isso Rafael?”, perguntou a ministra na ocasião.

Rafael pontuou: “Quero fiscalizar a doutrinação ideológica marxista dentro da rede municipal, bem como a facilidade do acesso e uso de drogas nas imediações e, às vezes, até mesmo dentro das escolas.”

Veja o vídeo postado nas redes sociais, clique aqui.

Mais Notícias
Polícia

Carreta furtada é recuperada no Mato Grosso do Sul nove horas após o crime no Paraná

24 abril, 2024

Educação

Escola de Campo Grande celebra cultura terena com feira indígena cultural

24 abril, 2024

Trânsito

Caminhão “fura” preferencial e motociclista de 66 anos fica gravemente ferido na Vila Progresso

24 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções