Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rose Modesto, Adriane Lopes e André Puccinelli lideram pesquisa para prefeito de Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Rose Modesto, Adriane Lopes e André Puccinelli lideram pesquisa para prefeito de Campo Grande

Levantamento mostra Adriane Lopes próxima dos líderes

Por Viviane Freitas | 12 março, 2024 - 8:12

Reprodução

A mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Ranking, entre os dias 4 e 9 de março, destaca três nomes em diferentes cenários de intenção de voto para prefeito de Campo Grande.

Tanto na modalidade de pesquisa espontânea quanto na estimulada, a atual prefeita Adriane Lopes está em empate técnico com a ex-deputada federal Rose Modesto, ocupando o primeiro lugar em alguns cenários. Em seguida, André Puccinelli é o terceiro mais votado em algumas situações, enquanto os deputados federais Beto Pereira e estadual Lucas de Lima ocupam posições de destaque em outras ocasiões.

Na pesquisa espontânea, Rose Modesto lidera com 12% das intenções de voto, seguida por Adriane Lopes com 11%, e André Puccinelli com 8%.

Na pesquisa estimulada, em diferentes cenários, Rose Modesto lidera com porcentagens variadas, seguida por Adriane Lopes e André Puccinelli, com Beto Pereira também figurando entre os mais votados em uma das situações.

A pesquisa foi encomendada pelo site Diário MS News e registrou 2.000 entrevistas com moradores das sete regiões urbanas de Campo Grande. A margem de erro estimada foi de 2,20% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%, conforme registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-00344/2024.

Mais Notícias
Dourados

Dourados recebe cinco novos ônibus modelo Euro 6 para o transporte público

27 abril, 2024

Polícia

PRF apreende 114 kg de cocaína e 10 kg de skunk em operação em Campo Grande

27 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado por atirador em Fox prata no Tiradentes

27 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções