Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rose Modesto leva projeto de pré-candidatura para 9 cidades da região Sudoeste neste final de semana - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Rose Modesto leva projeto de pré-candidatura para 9 cidades da região Sudoeste neste final de semana

Rota da pré-candidata do União Brasil percorrerá as cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Jardim, Nioaque, Miranda, Bodoquena, Bonito e Guia Lopes da Laguna

Por Redação | 19 maio, 2022 - 14:11

A pré-candidata ao governo do Estado, deputada federal Rose Modesto (União), percorrerá, nesta sexta-feira (20) e sábado (21), nove cidades da região Sudoeste do estado buscando subsídios para seu plano de governo com o projeto MS QUE QUEREMOS.

No sábado, em Guia Lopes da Laguna, às 19 horas, acontecerá o 8° Encontro Regional do MS QUE QUEREMOS. O evento será realizado na rua XV de Novembro, no bairro Vila Planalto, em Guia Lopes da Laguna. “Nós já passamos por 47 cidades da região da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal, Conesul, Fronteira e agora vamos passar por nove cidades da região Sudoeste conversando com a população. Só quem sabe onde o calo aperta sabe os problemas enfrentados. Como eu sempre digo, quem escuta mais erra menos”, explica.

A rota MS QUE QUEREMOS percorrerá as cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista, Jardim, Nioaque, Miranda, Bodoquena, Bonito e Guia Lopes da Laguna.

Segundo a pré-candidata Rose Modesto, a cada quilômetro percorrido e o contato com a população mostra que Mato Grosso do Sul é um estado muito rico, mas ainda desigual e que precisa de um olhar humanizado para atender a população que mais precisa. “Nós já percorremos muitas cidades e fica claro que Mato Grosso do Sul é sim o celeiro do agronegócio, mas ainda vejo muita desigualdade. Aqui no nosso estado, mesmo sendo rico há muita gente que não consegue fazer três refeições diárias. Nós temos que mudar essa situação. Só quem já passou na pele essa situação vai conseguir entender e ter  um olhar mais atento para com essas pessoas”, explica Rose.

O MS QUE QUEREMOS já passou pelas regiões da Grande Dourados, Costa Leste, Pantanal, Conesul, Vale do Ivinhema, Fronteira e os principais gargalos dessas regiões foram: infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração  de emprego e renda e ações em prol da causa animal, valorização dos profissionais de Educação, concurso público para policiais (Civil e Militar) e bombeiros,  construção de casas populares, saneamento básico, além de melhorias nas rodovias para escoar a produção da agricultura familiar.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Capital

VÍDEO: Tutora luta para salvar gatinha atacada por cachorro e pede ajuda para cirurgia

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções