Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Sedesc inaugura nova sede na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Sedesc inaugura nova sede na Capital

Secretaria sai do Paço Municipal e passa a atender em novo prédio

Por João Paulo Ferreira | 20 agosto, 2019 - 18:17

A Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) inaugurou nesta terça-feira (20) sua nova sede administrativa. Um imóvel moderno em local de fácil acesso aos usuários dos serviços dessa Secretaria.

Nova sede da Secretaria no Chácara Cachoeira

“Estamos inaugurando um espaço dos mais importantes, onde as empresas industriais, comerciais, de serviços e do agronegócio encontram condições favoráveis para implantar ou expandir seus negócios em Campo Grande. A capital está sendo preparada para o futuro com o fortalecimento do setor produtivo”, disse o prefeito Marquinhos Trad na inauguração da nova sede.

Enumerando algumas vitórias conseguidas nos últimos meses, o secretário da Sedesc, Herbert Assunção, agradeceu ao prefeito esse presente que a Secretaria recebe reafirmando que a Sedesc “precisa ser realmente a casa do empresário, uma casa daquelas que contribuem para o desenvolvimento de Campo Grande e este prédio foi preparado com muito cuidado, com muita dedicação, para ser esse lugar de apoio aos empresários”.

Entre os presentes ao evento estavam também a vice-prefeita Adriane Lopes, secretários municipais, consultores empresariais e alguns conselheiros do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico). O pastor José da Mota Ferreira também usou a palavra, transmitindo a benção à nova sede da Sedesc.

A Sedesc deixou o espaço que ocupava no prédio do Paço Municipal e passou a atender em novo endereço, situado à rua Antônio Alves Arantes, 263, no bairro Chácara Cachoeira. O horário de atendimento segue o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h30.

Mais Notícias
Cotidiano

Pesquisa do IBGE aponta que 27 mil crianças ainda passam fome em MS

25 abril, 2024

Polícia

Polícia Rodoviária Federal apreende 34 kg de cocaína em Fátima do Sul

25 abril, 2024

Brasil

VÍDEO: Mãe sequestra filho e foge após tomá-lo da avó paterna no trajeto para a escola

25 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções