Por Marcelo Tognini | 4 maio, 2023 - 22:37
Campo Grande, que já desfrutou de um período de progresso, inovação e crescimento, agora enfrenta um momento de estagnação.
A prefeita Adriane Lopes (PATRI) ainda não apresentou projetos concretos para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos campo-grandenses, deixando a desejar em comparação com gestões anteriores na capital.
O foco da administração de Adriane parece estar em realizar eventos temáticos nos altos da Afonso Pena, financiados por contratos públicos de alto custo, e em esforços superficiais para tapar buracos nas ruas e avenidas da capital.
As melhorias não se estenderam aos bairros e a região central enfrenta uma crise na área de segurança. Nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), médicos, enfermeiros e pacientes enfrentam dificuldades sempre que chove, lidando com vazamentos, goteiras e falta de energia.
De todo modo, é mportante lembrar que Adriane Lopes foi inicialmente eleita como vice-prefeita e não faz mais do que o esperado. Já que todas as vezes que é questionada sobre os problemas da gestão anterior, da qual ela sempre fez parte, Adriane alega desconhecer e não ter nenhuma relação.
Apesar desse histórico e da gestão medíocre, a prefeita sinaliza sua intenção de tentar a reeleição. Os cidadãos campo-grandenses devem estar atentos e avaliar cuidadosamente se desejam conceder mais quatro anos para a prefeita Nem-nem (nem avança e nem inova).
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções