Por João Paulo Ferreira | 23 julho, 2019 - 12:47
Na última quinta-feira, 18 de julho, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), falou ao site Topmídianews sobre a liberação dos recursos federais para obras de revitalização e controle de enchentes do rio Anhanduí. Segundo a matéria, a expectativa do prefeito é que a verba chegue a R$ 5 milhões.
Porém, além dessa boa notícia, o que mais chamou atenção no texto foi a afirmação de Marquinhos Trad que vários políticos do Estado queriam ser o ‘pai da criança’. “Ouvi da Rose que ela liberou. Da Soraya que ela liberou. Eu ouvi do Nelsinho. Ouvi de todos” disse o prefeito, citando a deputada federal Rose Modesto (PSDB), a senadora Soraya Thronicke (PSL), e seu irmão, o também senador Nelsinho Trad (PSD). Além disso, Marquinhos finalizou agradecendo a todos que de alguma forma possam ter ajudado. “Parabéns a toda a bancada federal e aos senadores que ajudaram Campo Grande” completou.
Mas a fala do prefeito deixou irritada a senadora Soraya. O Sul Mato Grossense recebeu prints de WhatsApp em que a senadora da República mostra mensagens dela com o prefeito, onde ela diz agradecer Gustavo Canuto, Ministro do Desenvolvimento Regional do Brasil, pela liberação dos recursos, e recebe o agradecimento do próprio prefeito.
Após a matéria, outro print mostra Soraya ‘lembrando’ Marquinhos que não há ‘pai da criança’ neste caso, e sim uma ‘mãe’: ela mesma. A senadora ainda desafia o prefeito a perguntar ao ministro quem foi o responsável pela liberação.
Até o fechamento desta matéria, as assessorias de comunicação do prefeito e da senadora não haviam respondido ao contato.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções