Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Vereadores aprovam acréscimo de 28% em salários de prefeito, vice prefeito, secretários e dos próprios parlamentares - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Vereadores aprovam acréscimo de 28% em salários de prefeito, vice prefeito, secretários e dos próprios parlamentares

População protestou contra o aumento com cartazes e gritos na Câmara Municipal

Por Redação | 23 outubro, 2019 - 9:05

Apesar da desaprovação por parte da população que geraram inclusive protestos na câmara municipal, vereadores de Ribas do Rio Pardo aprovaram na noite de ontem, terça-feira (22), o reajuste de 28% nos salários dos próprios parlamentares, prefeito, vice e secretários municipais. O acréscimo será válido a partir de 2021, porque segundo a lei, os acréscimos só podem ser aprovados para os mandatos futuro.

A população de Ribas do Rio Pardo foi a câmara municipal, com cartazes e gritos contra o aumento e mesmo contra a vontade popular fora aprovado o acréscimo.


Foram favoráveis ao reajuste os vereadores: Carlos César Lopes (Boca de Lata, PL), Lourenço José da Silva (Lourenço da Vidraçaria, PL), Luiz Antonio Fernandes Ribeiro (Luiz do Sindicato, PTB), Paulo Sézio Machado (Paulinho Machado, MDB), Paulo Henrique Pereira da Silva (Paulo da Pax, PL), e Sebastião Roberto Collis (Robertão, MDB).

Foram contra o reajuste os vereadores: Anderson Arry (Patriota), Fabiana Galvão (Patriota), Lucimar Rosa de Campos (Lucy Duarte, Patriota) e Naya

Mais Notícias
Polícia

Carreta furtada é recuperada no Mato Grosso do Sul nove horas após o crime no Paraná

24 abril, 2024

Educação

Escola de Campo Grande celebra cultura terena com feira indígena cultural

24 abril, 2024

Trânsito

Caminhão “fura” preferencial e motociclista de 66 anos fica gravemente ferido na Vila Progresso

24 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções