Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Vereadores assinam requerimento para abertura da CPI da Energisa - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Vereadores assinam requerimento para abertura da CPI da Energisa

10 vereadores solicitaram a investigação da concessionária de energia

Por João Paulo Ferreira | 29 outubro, 2019 - 17:18

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) conseguiu as dez assinaturas necessárias para iniciar CPI da Energisa em Campo Grande. O requerimento foi apresentado e protocolado na sessão desta terça-feira (29).

Assinaram o documento os vereadores Ayrton Araújo (PT), Dharleng Campos (PP), Wilson Sami (MDB), Loester Nunes (MDB), Gilmar da Cruz (Republicanos), Valdir Gomes (PP), Veterinário Francisco (PSB), Hederson Fritz (PSD) e Betinho (Republicanos).

“Assinei a CPI da Energisa porque a empresa precisa prestar esclarecimentos à população de Campo Grande devido às inúmeras reclamações que tenho recebido de divergência de valores, aumento exorbitante de um mês para o outro na conta de energia. A Energisa precisa dar as devidas respostas aos contribuintes. Todas as vezes que solicitamos informações, não recebemos resposta. Eles não respondem nem a oficio. Não comparecem às audiências públicas. É um total desrespeito com os contribuintes. Assinamos a CPI para que eles possam explicar para a população de Campo Grande todos esses questionamentos”, destaca o vereador Betinho.

André Salineiro (PSDB) anunciou, através de assessoria, que também apoia a iniciativa e deve assinar o requerimento.

Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) também tenta recolher assinaturas, mas até agora têm apenas seis, precisando da adesão de mais dois parlamentares.

Representantes da concessionária conversaram com os deputados na manhã de hoje para dar explicações e definir os próximos passos na Casa de Leis estadual.

Mais Notícias
Polícia

Estelionatário dá golpe em idoso de MS e ainda ironiza: ‘Perdeu, manda mais’

18 abril, 2024

Interior

Casa de madeira é consumida pelo fogo após morador deixar fogão a lenha aceso em MS

18 abril, 2024

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro em MS

18 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções