Por João Paulo Ferreira | 31 julho, 2024 - 16:41
Na última terça-feira (30), em Brasília, o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu importantes figuras do PSDB de Mato Grosso do Sul para acompanhar a filiação da coronel da Polícia Militar, Neidy Nunes Barbosa, ao PL.
Em vídeo, Bolsonaro aparece ao lado de Neidy, do presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, do governador Eduardo Riedel e do candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSDB, Beto Pereira. O evento também contou com a presença do presidente do PL em Mato Grosso do Sul, Aparecido Portela, conhecido como “Tenente Portela”, que desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura para apoiar a chapa tucana.
Bolsonaro destacou que a escolha de Neidy foi uma indicação pessoal. “Olá amigos de Mato Grosso do Sul! Estado que mora no meu coração, estamos aqui com Beto, nosso candidato a prefeito, a Neidy também que é da Polícia Militar na ativa e nossa vice e vem na minha cota”, afirmou.
Nas negociações entre PL e PSDB, Bolsonaro impôs a condição de indicar uma representante da Segurança Pública, resultando na escolha de Neidy, que até então estava sem partido.
Com um tom informal, Bolsonaro chamou Riedel de “nosso governador” e mencionou cada presente, incluindo o “ex-governador (Reinaldo) e o Portela, meu soldado desde 1980”, lembrando do tempo que trabalharam juntos em Nioaque.
O ex-presidente expressou confiança na vitória da chapa que une PL e PSDB. “É uma satisfação termos esse grupo e vamos fazer de Mato Grosso do Sul, pela política, um dos melhores estados do Brasil se Deus quiser, ok? Estamos juntos? Boa sorte a todo mundo aí”, concluiu.
VÍDEO: Bolsonaro declara apoio a Beto Pereira e diz que Coronel Neidy é indicação pessoal pic.twitter.com/1tsJZ9clgX
— osulmatogrossense (@PortalOSM) July 31, 2024
21 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções