Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Reinaldo Azambuja é vaiado em Rio Brilhante e abandona evento sem discursar - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

VÍDEO: Reinaldo Azambuja é vaiado em Rio Brilhante e abandona evento sem discursar

Protesto fez com que o governador fosse embora sem tomar a palavra e debaixo de muitas vaias

Por João Paulo Ferreira | 26 setembro, 2019 - 17:11

O Governador de Mato Grosso do Sul,  Reinaldo Azambuja, foi recebido nesta quinta-feira (26/09) com protesto  dos trabalhadores da Educação no município de Rio Brilhante.  Azambuja foi à cidade para inauguração da Feira do Produtor. Sob vaias, o governador retirou-se do local sem discursar.

Azambuja marcou a inauguração para coincidir com o aniversário do município, 26 de setembro, mas não contava com o protesto. Os professores reivindicam melhorias na Educação, realização de concurso público, convocação de professores e administrativos, igualdade na remuneração para concursados e convocados, entre outras questões. Recentemente Azambuja enviou projeto à Assembleia Legislativa, que foi aprovado pela maioria dos deputados, que afetou os convocados reduzindo a remuneração em cerca de 30%.

Rio Brilhante é administrada por um correligionário do governador, o prefeito Donato Lopes, do mesmo partido que o governador, o PSDB.

Com o forte buzinaço, apitaço, vaias e gritos contra o governador, foi impossível este discursar e se retirou do local junto com o prefeito e comitiva.

CONFIRA O VÍDEO

Mais Notícias
Polícia

Jovem foge com namorada de 13 anos após brigar com a mãe em Campo Grande

28 março, 2024

Política

PP filia mais dois vereadores em Campo Grande

28 março, 2024

Capital

Voo com estudantes campo-grandenses para Londres faz pouso de emergência em Portugal

28 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções