Por Redação | 12 setembro, 2022 - 16:11
Nos últimos meses, agressões por discussões sobre política tem estampado manchetes de jornais. Em todo o país, as discussões estão se tornando cada vez mais acaloradas e agressivas para ambos os lados. Na última sexta-feira (09), o presidenciável Ciro Gomes (PDT), esteve na capital sul-mato-grossense, Campo Grande, para cumprir um agenda. Ciro foi recepcionado no aeroporto por apoiadores e pela imprensa local.
Durante a coletiva de imprensa dada pelo presidenciável, ali mesmo no aeroporto, a candidata a deputada federal Juliana Gaioso se aproximou para fazer algumas perguntas à Ciro Gomes.
Durante a abordagem, Juliana questionou Ciro sobre uma fala que fez no passado e causou grande polêmica na época. Ciro havia dito “Moro que mande me prender, recebo sua turma na bala”. Ao ser questionado, um homem aparece no vídeo dando cotoveladas em Juliana na altura de seus seios. Juliana faz tratamento contra um câncer de mama.
Após dar cotoveladas em Juliana, o homem a empurra para longe impedindo=a de fazer mais perguntas e questiona “Você é o que? Você é bolsonarista?”
Veja o vídeo postado por Juliana Gaioso em suas redes sociais que comprovam o momento da agressão:
A redação do OSM entrou em contato com Juliana que por telefone nos informou: “Eu estava próximo ao aeroporto quando soube que o Ciro estava chegando em Campo Grande, então decidi questioná-lo sobre uma fala dele. Apesar de ter feito a pergunta de forma pacífica, fui respondida com muita hostilidade”. Eu não sei quem era aquele homem e certamente não esperava ser agredida” disse Gaioso. Após sofrer a agressão, Juliana procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência para que o agressor seja identificado e punido.
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções