Por Redação | 12 março, 2021 - 12:03
O cantor sertanejo Paulo Sérgio morreu na manhã desta segunda-feira (12), vítima de Covid-19. Ele estava internado desde 6 de março na Clínica Campo Grande. Desde a semana passada o músico estava intubado, e nesta sexta-feira teve 3 paradas cardíacas e morreu. O cantor deixa três filhos.
Atualmente, ele formava dupla com Santhiago, mas começou a carreira ao lado de Marco Aurélio. Os dois são reconhecidos como precursores do sertanejo universitário. A dupla cantava desde 1995, mas o primeiro disco só foi gravado em 1997, com as músicas “Escuta”, “Deusa Menina” e “Deita No Meu Colo”.
Em 2012 os dois se separaram, mas Paulo Sérgio também continuou cantando e como empresário de outras duplas.
Bastante abalado, o ex-companheiro Marco Aurélio disse que a amizade é eterna. “Perdemos um grande cantor. Ele fez bastante pela música, pela cultural regional, ajudou bastante gente, sempre dava a mão. era um cara de alma boa. Além disso, era excelente primeira voz. Valeu a pena ter vivido 15 anos de dupla com ele. Pedimos para todos os amigos que se cuidem, que sigam o triste exemplo do nosso amigo Paulo Sérgio para que se cuidem, o vírus está aí e mata”.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções