Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Morre o cantor Paulo Sérgio de Covid-19 - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Morre o cantor Paulo Sérgio de Covid-19

Músico estava internado desde 6 de março na Clínica Campo Grande

Por Redação | 12 março, 2021 - 12:03

O cantor sertanejo Paulo Sérgio morreu na manhã desta segunda-feira (12), vítima de Covid-19. Ele estava internado desde 6 de março na Clínica Campo Grande. Desde a semana passada o músico estava intubado, e nesta sexta-feira teve 3 paradas cardíacas e morreu. O cantor deixa três filhos.

Atualmente, ele formava dupla com Santhiago, mas começou a carreira ao lado de Marco Aurélio. Os dois são reconhecidos como precursores do sertanejo universitário. A dupla cantava desde 1995, mas o primeiro disco só foi gravado em 1997, com as músicas “Escuta”, “Deusa Menina” e “Deita No Meu Colo”.

Em 2012 os dois se separaram, mas Paulo Sérgio também continuou cantando e como empresário de outras duplas.

Bastante abalado, o ex-companheiro Marco Aurélio disse que a amizade é eterna. “Perdemos um grande cantor. Ele fez bastante pela música, pela cultural regional, ajudou bastante gente, sempre dava a mão. era um cara de alma boa. Além disso, era excelente primeira voz. Valeu a pena ter vivido 15 anos de dupla com ele. Pedimos para todos os amigos que se cuidem, que sigam o triste exemplo do nosso amigo Paulo Sérgio para que se cuidem, o vírus está aí e mata”.

Mais Notícias
Clima

Semana começa com calor de até 38°C em Mato Grosso do Sul

25 novembro, 2024

Polícia

Homem incendeia casa com duas crianças em Aral Moreira por disputa de terras

24 novembro, 2024

Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções