Por Viviane Freitas | 26 julho, 2022 - 11:58
A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva de Donizete Ferreira Soares, de 61 anos, flagrado por câmera de segurança atirando contra o vizinho, de 41 anos, após desentendimento envolvendo a limpeza de uma calçada, no último domingo (24), em Chapadão do Sul. O autor está foragido.
A foto de Donizete foi divulgada pela Polícia Civil, que realiza diligências há dois dias na tentativa de localizá-lo. O telefone (67) 3562-1210 foi disponibilizado para denúncias.
O vizinho alvo do tiro efetuado por Donizete foi identificado como Leandro Garcia. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, após a bala ficar alojada em sua cabeça.
Depois de procedimentos realizados na unidade de saúde, o paciente recebeu alta na tarde de ontem, segunda-feira (25), sendo encaminhado a um hospital particular para dar continuidade ao tratamento.
Imagens de câmera de segurança mostram como tudo aconteceu. Leandro usava uma enxada para limpar a calçada do vizinho, quando o autor sai de dentro da casa armado. Ele aponta a arma para a vítima, que estava com a filha ao lado.
Logo após ser atingido no rosto, Leandro sai correndo pela rua e acaba perseguido pelo vizinho. O autor desiste de continuar atirando e foge em seguida.
Policiais estiveram na casa do autor, e também no bar da irmã dele, mas Donizete não foi localizado, até o momento.
4 janeiro, 2025
3 janeiro, 2025
3 janeiro, 2025
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções