Por Viviane Freitas | 24 abril, 2024 - 10:01
O delegado da Polícia Federal Glauco Lopes Pinheiro foi gravemente ferido após ser atropelado por um motorista bêbado e não habilitado em Ponta Porã. O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (21), mas só veio a público hoje.
Glauco Lopes Pinheiro estava pilotando sua moto Harley-Davidson quando foi atingido por um Santana vermelho, cujo condutor cruzou a preferencial. O delegado sofreu múltiplas fraturas, incluindo na perna, clavícula, escápula, tornozelo e costelas. Ele foi submetido a cirurgia e está internado em estado grave, porém estável, em um hospital de Dourados.
O Santana era dirigido por Fabio Junior Baldonado Agueiro, 39 anos, que não possuía habilitação, e o proprietário do veículo, Vicente Clementino dos Santos, 64 anos. Ambos estavam embriagados no momento do acidente.
A Polícia Federal prendeu os dois homens em flagrante por tentativa de homicídio com dolo eventual, após localizar o veículo por meio de câmeras de segurança. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Vitor Figueiredo De Oliveira, que transferiu o caso para a Justiça Estadual, considerando a gravidade dos fatos e o risco à ordem pública.
— osulmatogrossense (@PortalOSM) April 24, 2024
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções