Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Família cobra agilidade na identificação de dono do Porsche que matou entregador e fugiu em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Família cobra agilidade na identificação de dono do Porsche que matou entregador e fugiu em MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou ao OSM que o caso está em investigação e, em relação à demora, orientou a família a formalizar uma reclamação na ouvidoria ou na corregedoria

Por Viviane Freitas | 3 abril, 2024 - 9:16

Reprodução

A família de Hudson Oliveira Ferreira, entregador do Ifood, está pedindo por justiça e pela identificação e prisão do motorista de um Porsche Cayenne que o atropelou e fugiu, resultando em sua morte em um acidente na noite de 22 de março, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.

A mãe da vítima, Raimunda de Oliveira, de 66 anos, expressou sua frustração com a falta de avanço nas investigações, afirmando: “Infelizmente, não temos recebido nenhuma resposta. Ninguém entrou em contato para nos informar nada. Hoje já fazem 10 dias desde o ocorrido e até o momento, não conseguiram identificar o responsável por isso. Pedimos por justiça para que quem fez isso com meu filho não prejudique outra pessoa, não destrua outra família como a nossa.”

Kelly Ferreira, esposa de Hudson, compartilhou sua angústia, dizendo: “Nós descobrimos que o caso chegou à 3ª Delegacia de Polícia no dia 26. Mas até agora, não temos notícias. Estamos esperando e esperando. A justiça é lenta, mas quando querem, são rápidos. Só queremos que ele pague pelo que fez, tirar a vida de um trabalhador, um pai de família.”

A advogada da família, Janice Andrade, expressou sua preocupação com a possibilidade de perda das provas ao longo do tempo, ponderando: “Minha preocupação é que nem distribuíram o procedimento investigatório. Não fizeram nada para identificar o condutor, e as provas podem se perder.”

Segundo Kelly, há suspeitas de que o motorista do Porsche, que fugiu do local, possa ser um morador do condomínio que possui a filmagem do acidente. “As filmagens das câmeras têm um prazo para serem apagadas. Se forem de algum morador daqueles condomínios, provavelmente já foram deletadas. Estamos de mãos atadas, aguardando a ação da justiça”, lamentou.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informou ao OSM que o caso está em investigação e, em relação à demora, orientou a família a formalizar uma reclamação na ouvidoria ou na corregedoria.

O acidente ocorreu na noite de 22 de março, quando Hudson Oliveira Ferreira, motoentregador, foi atropelado por um veículo branco na Rua Antônio Maria Coelho e o condutor fugiu do local sem prestar socorro. Hudson foi socorrido em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu em 24 de março.

O enterro de Hudson aconteceu em 25 de março, com a presença de familiares, amigos e colegas motoentregadores.

Mais Notícias
Mundo

Pesquisa revela que pessoas preferem trair o parceiro do que o partido político

3 maio, 2024

Educação

VÍDEO: Adolescente desmaia após ser agredido com soco por colega dentro de sala de aula

3 maio, 2024

Dourados

Bolsonaro fará carreata e cavalgada com apoiadores até a Expoagro em Dourados

3 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções