Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Idoso fica 2 dias sem água e comida após caminhonete atolar em Ribas do Rio Pardo - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Trânsito

Idoso fica 2 dias sem água e comida após caminhonete atolar em Ribas do Rio Pardo

O idoso explicou que se enganou na estrada, se perdeu e, em seguida, sua caminhonete ficou atolada

Por Viviane Freitas | 17 outubro, 2023 - 11:00

Divulgação

Um idoso de 69 anos, que estava desaparecido por dois dias, foi encontrado em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (16) pela polícia militar. Ele pegou o caminho errado na estrada e sua caminhonete ficou atolada. Apesar de não ter tido acesso a água e comida durante esse período, o idoso não sofreu ferimentos.

O idoso saiu de casa no sábado (14) para transportar um boi até uma fazenda em Camapuã, localizada a 70 km de Ribas. No entanto, ele não chegou ao seu destino planejado e não fez contato com seus familiares.

A Polícia Militar foi informada da situação na manhã seguinte e começou a realizar buscas pelo idoso. Além de pedir informações aos moradores locais, fotos do idoso foram distribuídas pela região.

Nesta segunda-feira, alguém passou por uma caminhonete que aparentemente estava abandonada em uma estrada rural, mas não imaginou que poderia estar relacionada a uma pessoa desaparecida. Mais tarde, ao ver as imagens nas redes sociais, reconheceu o veículo e acionou a polícia.

A equipe da patrulha rural da PM foi ao local indicado e encontrou o idoso. Ele estava em boas condições, embora estivesse com fome e sede. O idoso explicou que se enganou na estrada, se perdeu e, em seguida, sua caminhonete ficou atolada. Como ele não conseguiu se libertar e não viu ninguém passar, permaneceu no local até ser encontrado.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções