Por Viviane Freitas | 22 fevereiro, 2024 - 9:02
O médico Ítalo Trasi Filho, que exercia sua profissão na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia, localizada a 420 km de Campo Grande, faleceu em um acidente de carro. O trágico evento ocorreu em um trecho da MS-306, próximo à cidade de Chapadão do Sul, quase chegando à sua cidade de residência.
Trasi Filho estava viajando de Barra do Garças, em Mato Grosso, para Cassilândia, uma jornada de aproximadamente 450 km. Segundo informações de seus familiares, ele teria ido até Barra do Garças buscar seu veículo, um Honda HRV, que estava dirigindo no momento do acidente.
O acidente não envolveu outro veículo; o Honda HRV atravessou para a pista oposta e capotou. Durante o acidente, o médico foi ejetado do veículo e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi prontamente socorrido e levado ao hospital de Cassilândia, onde exercia suas funções, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O médico deixou sua esposa, que é enfermeira na cidade, e três filhos. Seu corpo seria transladado para Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, onde residem seus pais.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções