Por Viviane Freitas | 7 maio, 2024 - 8:13
Clemência Maria de Freitas, 52 anos, faleceu oito dias após um grave acidente na BR-262, em Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande. Seu pulmão foi perfurado no acidente. Ela estava sendo tratada no hospital do Pênfigo, em Campo Grande.
De acordo com o relato do incidente, registrado nesta segunda-feira (6), Clemência dirigia um HB-20 na rodovia quando colidiu com uma placa de sinalização próximo ao trevo de Miranda. A causa do acidente ainda está sob investigação.
A vítima foi inicialmente levada ao hospital local e recebeu alta em seguida. No dia seguinte, retornou à unidade de saúde e foi transferida para Campo Grande pelo serviço de ambulância, sendo admitida no Hospital do Pênfigo.
Os médicos diagnosticaram que o pulmão da vítima havia sido perfurado. Infelizmente, Clemência não resistiu e veio a falecer no domingo (5). O incidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como “acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções