Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Três Lagoas libera apresentações musicais com até 3 músicos - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cultura

Três Lagoas libera apresentações musicais com até 3 músicos

Apresentação musical deverá ser encerrada, impreterivelmente, uma hora antes do horário do toque de recolher.

Por João Paulo Ferreira | 30 julho, 2021 - 15:49

Entrou em vigor nesta sexta-feira (30) o decreto número 268, assinado pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, que considerou as recomendações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao novo Coronavírus – COVID-19.

APRESENTAÇÃO MUSICAL

Guerreiro aprovou todas as deliberações solicitadas pelos membros na última reunião realizada no dia 28, entre elas está a apresentação musical limitada a participação de no máximo 3 (três) músicos.

Conforme descrito no documento, o espaço deverá ser restrito com distância mínima de 3 metros das mesas circunvizinhas e delimitado por fita sinalizadora, observado ainda todas as medidas necessárias de prevenção e de contenção a propagação do coronavírus, inclusive, com o uso de máscaras de proteção, no mínimo caseiras, dispensado, exclusivamente, aos integrantes cantores, durante a apresentação.

De acordo com o decreto, a apresentação musical deverá ser encerrada, impreterivelmente, 1 (uma) hora antes do horário de restrição de locomoção vigente (toque de recolher).

SALAS DE AULA

Outra sugestão acatada pelo prefeito é com relação a capacidade máxima de alunos permitida em salas de aulas, por período e para aprendizado das aulas teóricas, fica condicionada ao distanciamento mínimo de 1,3 metro entre os alunos, utilizando o eixo central da cadeira como ponto de medida, e 1,5m entre a lousa e a carteira, espaço este utilizado para apresentação das aulas.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende comboio de 12 veículos e prende cinco pessoas em Ponta Porã

27 março, 2024

Dourados

Dourados inaugura Pesque e Leve da Semana Santa em três parques

27 março, 2024

Cotidiano

Mato Grosso do Sul apresenta uma das taxas de divórcio mais altas do país, diz IBGE

27 março, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções