Por Viviane Freitas | 24 agosto, 2021 - 8:30
O advogado, Guilherme Delmondes encontrou no verde pantaneiro, em especial o do Morro do Paxixi, o seu “quintal particular“. Pelo menos é como ele costuma chamar depois de subir e descer o mirante nos últimos 9 meses. Nascido e criado na Capital, até pouco tempo Gui estava morando em Corumbá e foi nesses últimos meses na Cidade Branca que ele se reconectou com uma parte esquecida da sua própria história: o “cheiro” do mato.
Mas agora, em vias de voltar à Campo Grande, Gui queria fazer uma despedida digna. Pensando na melhor forma de dizer um “até logo”, seu agradecimento por Aquidauana e Anastácio o terem acolhido, o advogado resolveu investir numa experiência única e transformadora: pela primeira vez, acampar no Morro do Paxixi.
“Eu nunca fiz camping na vida, e queria viver isso antes de ir embora. Minha namorada e um amigo toparam fazer essa loucura comigo, acampando bem em cima do mirante no último sábado, dia 14 de agosto. Curtimos a natureza, assistimos o pôr do sol, fizemos um carreteiro maravilhoso, observamos as estrelas, dormimos e, ao acordar, passei um café delicinha enquanto o sol nascia. Simplesmente sensacional”, descreve o jovem.
“Antes de chegar aqui, sentia que a paisagem era diferente de tudo, com uma energia verdadeiramente única. A primeira visita ao Morro do Paxixi foi sensacional. Não foi à toa que já devo ter subido mais de 15 vezes lá“, conta.
Confira o seu perfil no Instagram, com cliques feitos na região pantaneira.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções