07/08/2020



Bonito é eleita o Melhor Destino de Ecoturismo

A cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, foi eleita pela 16ª vez o Melhor Destino de Ecoturismo

Por Redação - 27/janeiro/2020 - 10:45 | 2 comentários
Turismo


A cidade de Bonito, Mato Grosso do Sul, foi eleita pela 16ª vez o Melhor Destino de Ecoturismo durante a edição 2019/2020 do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, promovido anualmente pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

De acordo com a revista, o prêmio existe para prestigiar os que realmente se dedicam a oferecer mais e melhor na indústria do turismo, ajudando o turista a escolher e viajar melhor.

A premiação é concedida em 24 categorias de serviços e empreendimentos ligados ao turismo, no Brasil e no mundo. A escolha se dá a partir de votação dos leitores que realizaram algum tipo de viagem nos últimos dois anos.

PRÊMIO É RESULTADO DE ESFORÇO CONTÍNUO

“O resultado se deve à união harmoniosa entre três pilares que fundamentam o nosso turismo, que são o poder público, o setor privado e a comunidade”, afirma o secretário de Turismo, Augusto Mariano.

Segundo ele, o município e seus atrativos têm sido promovidos por meio de ações de marketing, garantindo visibilidade nas mídias e nas redes sociais, ampliando e melhorando a participação em feiras e eventos nacionais e internacionais, bem como apoiando a captação de eventos para serem realizados em Bonito.

Para o prefeito Odilson Soares, o resultado premia os esforços da administração para melhorar o turismo local e promover o desenvolvimento sustentável. “Devemos lembrar que nesse período realizamos a reforma completa do Balneário Municipal e garantimos melhoramentos importantes na Gruta do Lago Azul”, lembrou.

Os vencedores do prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019 / 2020 podem ser conferidos no site Viagem e Turismo.

 



Comentários

  1. Neide vendramini disse:

    Sem sombra de dúvidas é maravilhoso. Mas é acessível para pessoas de baixa renda.
    Pois é um dos turismos mais caros do Brasil. Passa a ser um desrespeito, a comida caríssima e p preço dos passeios, mergulhos , Lagoa azul e etc…, é um assalto.

  2. Claudenir Vanzin disse:

    Com certeza o lugar mais lindo do Brasil, porém os preços são exorbitantes, pessoas de média e baixa renda nunca terão condições de acessar, hotéis e passeios caríssimo, cardápio nem se fala, muito além do acesso das pessoas mais humildes. Turismo para poucos que tem condições de bancar.
    Tomara q um dia empresários e políticos da região se conscientizem .


Deixe um Comentário




Veja também