07/08/2020



Começa em fevereiro campanha que irá dar descontos de até 60% em Bonito para moradores do MS

Passeios em grutas, balneários, flutuações, cachoeiras e hospedagens estarão em promoção para quem mora no Mato Grosso do Sul

Por João Paulo Ferreira - 21/janeiro/2020 - 9:39 | 16 comentários
Interior


Começa no dia 1º de fevereiro uma campanha para incentivar o ecoturismo no mais famoso destino sul-mato-grossense: Bonito. Diversos passeios irão oferecer descontos de até 60% para moradores do Mato Grosso do Sul. Entre eles estão passeios em grutas, balneários, flutuações e passeios em cachoeiras. Entram também nos descontos dezenas de meios de hospedagens na cidade com valores reduzidos durante a baixa temporada. Confira algumas das opções:

Refúgio da Barra – Day Use

Estância Mimosa – Trilha e cachoeiras

Boia Cross Parque Ecológico Rio Formoso

Praia da Figueira – Balneário

Recanto Ecológico Rio da Prata – Flutuação

Parque das Cachoeiras – Trilha e Cachoeiras

Nascente Azul – Flutuação e Balneário

Fazenda Ceita Corê – Trilha e cachoeira

Os valores são válidos de 1º de fevereiro à 30 de junho de 2020 para os períodos de baixa temporada e fora de feriados. Se antecipe e garanta seus ingressos porque as vagas são limitadas. É necessário comprovar que é morador do Mato Grosso do Sul apresentando documentação no ato da compra.

Conheça o Mato Grosso do Sul. Você vai se apaixonar.



Comentários

  1. Aliete disse:

    Bom dia! Que tipo de documentos tem que apresentar?

  2. Mercedes Rocha Ribeiro disse:

    Bom dia,sou de Campo Grande tenho muita vontade de conhecer bonito, mais como os custos são altos, não consegui ir ,mas gostaria de saber os valores pra 3 pessoas se puder enviar os valores agradeço e vejo se consigo ir ,e outra coisa gostaria de saber se tem acessibilidade obrigada

  3. Sandra Maura do nascimento Alves disse:

    Quero receber os valores de pacote da promoção sou moradora de Dourados MS e nunca fui em bonito gostaria muito de conhecer.

  4. Adilson de oliveira disse:

    Coloca os valores, pq 60% de descontos vai saber o valor do pacote. Seja mais transparente.

  5. Deise Adriana Meneguin Scheffler disse:

    Até que enfim tiveram essa iniciativa, por muito tempo comentei algo desse tipo. Infelizmente é limitado não podendo ir na alta temporada e finais de semanas e feriado. Parabéns pela iniciativa com certeza isso será incentivo para que os moradores do MS conheçam nossas belezas naturais.

  6. Vera disse:

    Gostaria de saber valores e qual período,?

  7. Dari Dietz disse:

    Legal. Vai incentivar quem com essa promoção? Algum aposentado e crianças de idade reduzida, fora da sala de aula. Quem estuda, professores e quem tem crianças em idade escolar está fora da promoção. Vão favorecer quem não precisa, que pose se dar ao luxo de curtir dias normais de expediente sem se preocupar com o final do mês.

  8. Maria José Ajala disse:

    Bom dia,moro em CG desde 1989 , não tive a oportunidade,de conhecer bonito, sempre trabalhando, aposentei ,gostaria de saber valores e ofertas que vocês têm whats 67 9 8152e888 , grata

  9. Maria Elza P Santos disse:

    Parabéns pela iniciativa, moro a em Campo Grande-MS e aínda não tive oportunidade de conhecer Bonito, desta vez é possível que dê.

  10. Rebecca disse:

    Boa tarde!

    Moro em Bonito e posso dar maiores informações sobre passeios. Se alguém precisar de ajuda, deixo meu whatssap: 67 81371784.

    Rebecca


Deixe um Comentário




Veja também