Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem reage a assalto, mata um bandido e fere outro - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Homem reage a assalto, mata um bandido e fere outro

Caso ocorreu no bairro União em Campo Grande

Por Redação | 4 setembro, 2020 - 9:29

Foto: Luana Rodrigues/TV Morena

Dois bandidos invadiram uma casa, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Antônio Amorim, no bairro União, em Campo Grande. A empregada da casa teria sido rendida enquanto tentava colocar o lixo na lixeira, do lado de fora da residência.

Ela foi abordada pelos dois bandidos, que anunciaram o assalto e entraram na casa. Do lado de dentro, o dono portava uma arma de fogo e recebeu os assaltantes a tiros. Houve troca de tiros no local e um dos bandidos foi morto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o outro assaltante foi baleado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. “Foram dois cidadãos baleados, um morto, com impacto no crânio, tinha bastante sangue no local. A situação do segundo baleado é estável”, disse o tenente Peter.

Vizinhos, que preferem não se identificar, relataram que ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo e permaneceram em suas casas, com medo de serem atingidos. Uma moradora afirma que já ocorreram outros casos de roubo e invasão de domicílio na região.

A perícia foi acionada.

Mais Notícias
Saúde

Prazo para primeira dose da vacina contra dengue se encerra nesta terça em Dourados

29 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos morre em acidente entre duas motocicletas no Centro da Capital

29 abril, 2024

Saúde

Novo Centro de Saúde em Campo Grande amplia atendimentos para mulheres e crianças

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções