Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar adolescente de 12 anos que ele levava para a escola - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Motorista de ônibus escolar é preso por estuprar adolescente de 12 anos que ele levava para a escola

Homem de 39 anos é investigado por aproveitar-se da sua função para se aproximar e abusar sexualmente de adolescentes no município.

Por Redação | 21 outubro, 2021 - 15:27

Um motorista de transporte escolar foi preso na manhã da última quarta-feira (20) suspeito de estupro de vulnerável, em Anaurilândia. O homem de 39 anos é investigado por aproveitar-se da condição de motorista de ônibus escolar para se aproximar e abusar sexualmente de adolescentes no município.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o investigado teria, desde que começou a realizar o transporte escolar de alunos do município, se aproximado de uma das alunas, uma adolescente de 12 anos, inicialmente com elogios e cantadas, sempre de forma escondida e aproveitando-se do contato que a condição de motorista de transporte escolar lhe proporcionava para iniciar o contato com a vítima.

Na manhã do dia 29 de setembro, após realizar o transporte dos alunos, o suspeito teria impedido a adolescente de 12 anos de descer do veículo e entrar na escola, momento em que a teria levado para os arredores da escola e, dentro do ônibus, teria obrigado a adolescente a manter com ele relações sexuais. O abuso foi confirmado por meio de laudos periciais e psicológicos produzidos durante as investigações.

Ainda, conforme apurado preliminarmente, as investigações ainda apontam que o investigado poderia estar se utilizando do mesmo modus operandi para se aproximar de outras alunas do transporte escolar, o que evidencia o risco gerado para os alunos que estavam sendo transportados.

Durante as investigações, o delegado Robson Ferraz Gonçalves, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do investigado que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã de hoje.

O investigado foi preso e indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de prisão. Após o interrogatório, o preso foi transferido para o estabelecimento prisional onde ficará à disposição da Justiça. A prisão foi realizada por Policiais Civis de Anaurilândia com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu.

 

LEIA TAMBÉM:

– Pastor embolsa R$ 30 milhões da Igreja Universal e foge

– Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero com droga cair em fazenda na fronteira

 

Mais Notícias
Dourados

Prefeitura de Dourados lança campanha de ajuda para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

6 maio, 2024

Saúde

Capital aplica mais de 3,6 mil doses da vacina contra a gripe

6 maio, 2024

Segurança

Equipes de MS resgatam mais de 900 pessoas e 200 animais no RS

6 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções