Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Tenente dos Bombeiros faz alerta: 'Não se arrisque na enxurrada' - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Tenente dos Bombeiros faz alerta: ‘Não se arrisque na enxurrada’

Vários pontos da Capital ficaram alagados com a chuva da última quinta (20). Previsão é de mais chuvas para o MS

Por João Paulo Ferreira | 21 fevereiro, 2020 - 13:45

O tenente do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Ferreira Campos, fez um alerta aos motoristas que tentam passar em locais com forte chuva, nesta sexta-feira (21). Ele ressaltou que diversas equipes da corporação atuaram em locais alagados em Campo Grande, desde a tarde do dia anterior, contabilizando 73 milímetros de chuva.

“Nós atendemos diversas ocorrências devido a forte chuva, então, sabemos que muitos motoristas se arriscam tanto de carro quanto de moto. Não sabemos como está o asfalto embaixo e não vale a pena arriscar tanto a vida. A dica é perceber se a altura da água está atingindo ao meio da roda e aí não passar por este local ou então evitar locais de frequente alagamento e esperar a chuva passar. Não se arrisque nesta enxurrada”, afirmou o tenente.

O titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Rudi Fiorese, fala que servidores passaram a madrugada trabalhando. “Nós iniciamos ontem uma limpeza mais grossa, retirando troncos de árvore e pedaços de asfalto. Agora as equipes vão fazer uma limpeza mais fina e vamos aguardar a previsão de mais chuva. Caso contrário, a gente continua fazendo os reparos no final de semana, amanhã e no domingo, se for o caso”, ressaltou.

Com informações do site G1

 

Mais Notícias
Clima

Com onda de calor, semana começa com máxima de 38ºC em MS

29 abril, 2024

Polícia

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados em quatro veículos no Mato Grosso do Sul

28 abril, 2024

Clima

CLIMA SECO E CALOR INTENSO: INMET emite alerta de perigo para altas temperaturas no MS

28 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções