Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Feirão do Emprego da Câmara de Dirigentes Lojistas oferece 50 vagas no comércio de Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Feirão do Emprego da Câmara de Dirigentes Lojistas oferece 50 vagas no comércio de Campo Grande

O evento será no auditório da entidade e vai oferecer aproximadamente 50 vagas em diversos setores do varejo.

Por João Paulo Ferreira | 6 março, 2020 - 9:00

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) promove nesta sexta-feira (6), desde às 8h, o primeiro Feirão do Emprego de 2020. O evento será no auditório da entidade e vai oferecer aproximadamente 50 vagas em diversos setores do varejo. Para participar, os interessados deverão comparecer a sede da entidade, levando currículo.

De acordo com o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, o Feirão é uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho. “É um evento que faz o encontro de quem oferece a vaga de trabalho com que oferece a mão de obra”, destacou.

O presidente também ressaltou que os interessados em ofertam vagas podem entrar em contato com a CDL CG. “Também estaremos ofertando algumas vagas para a própria CDL. Queremos ampliar nosso quadro e faremos isso com o Feirão”.

Entre as vagas disponíveis estão para consultor/consultora de vendas da CDL CG e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Rodar Transportes de Passageiros estará ofertando vagas para motoristas mulheres.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 114 kg de cocaína e 10 kg de skunk em operação em Campo Grande

27 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado por atirador em Fox prata no Tiradentes

27 abril, 2024

Esportes

Costa Rica estreia na Série D do Brasileiro enfrentando o São José-SP neste domingo

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções