Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Fogo assusta moradores e devasta regiões diferentes de Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Fogo assusta moradores e devasta regiões diferentes de Campo Grande

Chamas ocorreram no Jardim das Hortências e também no José Abrão

Por João Paulo Ferreira | 5 maio, 2020 - 8:52

Dois grandes incêndios mobilizaram os bombeiros em dois extremos da Capital, no começo da noite desta segunda-feira (04). No Jardim das Hortências, as chamas altas em um terreno baldio da Rua Gerbera assustaram os moradores.

Segundo o site Campo Grande News, uma dona de casa, de 40 anos, que preferiu não se identificar, o endereço serve de descarte para todo o tipo de lixo. “A prefeitura vem, limpa, mas quando os fiscais viram as costas os moradores vão e jogam lixo”, reclama a moradora.

“Estava imundo aquilo ali, tem bastante pneu, entulho, geladeira. As pessoas jogam até cachorro e gatos mortos ali”, completa a dona de casa. Graças a ação rápida dos bombeiros o fogo foi controlado com o uso de água, por volta das 18h30 e não ameaçou as casas da vizinhança.

Já no Conjunto José Abrão, do outro lado da cidade, os bombeiros levaram cerca de 1 hora para conseguir apagar as chamas que se alastraram pela vegetação nos fundos do Tênis Clube.

Três militares foram mobilizados para a ocorrência e utilizaram abafadores para conter as chamas. O trabalho terminou por volta das 19h50, sem demais estragos.

Mais Notícias
Polícia

Que erva é essa? PRF apreende 206 kg de maconha escondida em caixas de tereré em Três Lagoas

26 abril, 2024

Capital

Prefeitura da Capital oferece curso de Higiene e Manipulação de Alimentos em Rochedinho

26 abril, 2024

Mercado Agropecuário

Agraer distribui 60 mil mudas de erva-mate para fortalecer a agricultura familiar no MS

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções