Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Polícia encontra corpo da sexta vítima de pedreiro serial killer em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Polícia encontra corpo da sexta vítima de pedreiro serial killer em Campo Grande

Todos os corpos foram localizados na última sexta-feira

Por João Paulo Ferreira | 16 maio, 2020 - 8:55

A polícia encontrou o corpo da sexta vítima do serial killer, Cleber de Souza Carvalho de 43 anos. Com retroescavadeira, a polícia desenterrou o corpo de Claudionor Longo Xavier, desaparecido desde o mês de abril do ano passado. Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios) foram ao local na noite desta sexta-feira (15).

As polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, já haviam encontrado no final da tarde o corpo que seria da quinta vítima do pedreiro que confessou uma série de assassinatos na cidade. Os crimes teriam sido cometidos entre 2017 e este ano.

Conforme a polícia, o último corpo foi identificado como sendo de Flávio Pereira Cece, 39 anos. Ele estava enterrado dentro de uma casa no bairro Corumbá, em Campo Grande.

O delegado Carlos Delano, titular da Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH) atua, desde às 2 horas desta sexta-feira (14) na busca aos corpos das vítimas do pedreiro.

Delano explica que o pedreiro estava sendo procurado pela polícia pela suspeita de envolvimento na morte de um comerciante de 61 anos, na madrugada do dia 2 de maio, na vila Nasser, em Campo Grande. O crime foi descoberto 5 dias depois, por familiares da vítima.

O pedreiro, de acordo com o delegado, foi preso nesta sexta-feira, na casa de um parente no Jardim Campo Belo, região norte da cidade. Conforme a polícia, ele confessou o envolvimento na morte do comerciante e que ainda participou do assassinato de outros quatro homens na cidade, revelando, inclusive os locais onde os corpos estavam enterrados.

De acordo com a polícia, a primeira vítima encontrada foi Roberto Geraldo Clariano, de 50 anos, no bairro Recanto dos Pássaros. O segundo corpo localizado foi o de José Jesus de Souza, de 44 anos, no bairro Sírio libanês.

O terceiro corpo encontrado, conforme a polícia, foi o de Hélio Taira, de 73 anos, que foi localizado na vila Planalto. Ele estava desaparecido desde novembro de 2016.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 114 kg de cocaína e 10 kg de skunk em operação em Campo Grande

27 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado por atirador em Fox prata no Tiradentes

27 abril, 2024

Esportes

Costa Rica estreia na Série D do Brasileiro enfrentando o São José-SP neste domingo

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções