Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e motel depois do crime - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Brasil

Policial que matou lutador Leandro Lo foi a boate e motel depois do crime

Imagens mostram que PM teve noite 'agitada' após cometer o crime

Por Viviane Freitas | 15 agosto, 2022 - 10:14

Imagem: Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança divulgadas no sábado (13) pelo SP2, da TV Globo, mostram Veloso na recepção de uma boate em Moema, também na Zona Sul da capital paulista. De acordo com o que foi anotado na comanda do militar, ele consumiu uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, totalizando gastos de R$ 1,6 mil.

Ao sair, por volta das 5h30, ele se dirigiu a um motel nas proximidades, acompanhado por uma mulher que, segundo o delegado à frente do caso, é uma garota de programa. Eles só saíram do local no dia seguinte, às 16h26.

Dois amigos próximos do lutador não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram que Leandro Lo e o policial militar Henrique Veloso já tinham se desentendido outras vezes antes do dia do crime.

O PM está detido no presídio militar Romão Gomes e deve responder por homicídio doloso por motivo fútil.

Fátima Lo, mãe do campeão mundial, acredita que o crime tenha sido premeditado. “Foi premeditado. Esse homem foi lá para matar meu filho. Pura maldade e covarde. Quero que ele pague pelo que ele fez. Quero que ele fique preso. Interrompeu os sonhos do meu filho”, disse.

Bastante abalada, Fátima desabafou sobre a violência do crime. “Bem na cabeça. Ele [ atirou para matar. Um tiro na testa do meu filho. Eu cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto, já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava pulsando. Só que ele já estava morto.”, relatou ela na semana passada em entrevista ao Encontro, da TV Globo.

Mais Notícias
Capital

Rota Bioceânica promete novas parcerias entre Campo Grande e Luxemburgo

31 outubro, 2024

Meio Ambiente

Governo de MS testa ônibus movido a GNV em Campo Grande

31 outubro, 2024

Interior

Acidente entre carro e moto mata mulher e deixa filha ferida na BR-376 em Glória de Dourados

31 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções