Por João Paulo Ferreira | 8 outubro, 2024 - 10:38
Na última sexta-feira (4), uma mãe denunciou que sua filha, de 8 anos, foi agredida durante uma aula de natação em um clube de campo de um sindicato, localizado no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. A agressão teria sido cometida por uma jovem de cerca de 20 anos, após uma confusão envolvendo o irmão da agressora e a menina.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, o incidente começou quando a garota, durante a aula de natação, começou a chorar, afirmando que o irmão da jovem, também de 8 anos, tentou afogá-la na piscina. Ao perceber a situação, a mãe da menina repreendeu o garoto, pedindo que ele parasse com o comportamento. Após o episódio, mãe e filha se dirigiram ao vestiário para se trocar.
Nesse momento, a irmã do menino apareceu no local e acusou a mãe de ter agredido o irmão. A mulher negou a agressão, explicando que apenas o havia repreendido. A discussão se intensificou, e a jovem acabou empurrando a porta do banheiro, que prensou o braço da menina, causando lesões. Assustada, a criança saiu correndo e foi vista por outros colegas. A mãe da menina também relatou que a jovem se arranhou propositalmente para tentar simular que teria sido agredida.
O caso foi testemunhado por um salva-vidas do clube, e há câmeras de segurança no local que podem auxiliar nas investigações. A mãe da jovem que teria agredido a criança chegou ao local e conteve a filha. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como lesão corporal dolosa. O espaço permanece aberto para manifestações dos envolvidos.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções