Por João Paulo Ferreira | 6 novembro, 2024 - 14:46
Um homem de 36 anos faleceu na Santa Casa de Campo Grande na manhã da última terça-feira (5), após complicações decorrentes de um acidente de moto. Internado inicialmente no dia 22 de outubro com trauma torácico e fraturas nas costelas e clavícula direita, ele recebeu alta em 29 de outubro, mas seu quadro de saúde se agravou, levando-o a ser internado novamente em 2 de novembro. Com comprometimento pulmonar e instabilidade hemodinâmica, o paciente morreu após três dias de internação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão do paciente relatou que exames de raio-X torácico e pulmonar, além de exames de sangue, não foram realizados antes da alta inicial, apesar de recomendação médica. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pela DEPAC Cepol. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames necroscópicos.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa em busca de esclarecimentos sobre o atendimento, mas a instituição informou que não poderia responder sem o nome completo da vítima, informação que não temos. O espaço segue aberto para o posicionamento da Santa Casa.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções