22/10/2021



Será? Campo-Grande pode voltar a ter Réveillon da Fernando Corrêa

Prefeitura aguarda aval da saúde para definir evento de fim de ano na via

Por Viviane Freitas - 24/09/2021 - 15:51 | 0 comentários
Capital


Você se lembra do fim de ano na Avenida Fernando Corrêa? O último evento de fim de ano realizado no local foi em 2013 e este ano pode voltar a ser palco de festa novamente. A possibilidade está sendo estudada pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O evento gratuito ao público deve ser pontual para este ano, uma vez que o espaço que abriga a Cidade do Natal estará passando por obras de reforma. Em nota, a Sectur informa que a realização do evento está sendo avaliada, mas “dependemos das autoridades de saúde para qualquer confirmação”.

A ideia, porém, ainda está em fase inicial e a pasta informou que não existem definições sobre o formato do evento ou sobre uma data para decidir pela realização do Réveillon.

Você se lembra?

Em 2014, a prefeitura alterou as comemorações para a Praça do Rádio Clube. Já em 2015, não houve Réveillon organizado pelo município. Em 2016, a festa foi realizada na Praça Ary Coelho. Desde 2017, os campo-grandenses fazem a contagem regressiva em festa na Cidade do Natal, com exceção de 2020 por conta da pandemia.


Deixe um Comentário




Veja também