Por Redação | 13 julho, 2022 - 8:27
Como esperado, a frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul, no início da semana, derrubou os termômetros no estado, principalmente na região sul. Na madrugada desta quarta-feira (13), Iguatemi, a 394 km de Campo Grande, registrou 4,6°C de mínima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, o frio chegou aos 7,22°C. Outra cidade que registrou menos de 10°C, antes das 6h da manhã, foi Rio Brilhante. Por lá, os termômetros marcaram 9,7°C.
Campo Grande marcava 15°C entre 6h e 7h. Apesar do friozinho, a temperatura deve subir ao longo do dia, podendo chegar aos 29°C, na capital. O sol predomina e o calor volta a ganhar força entre hoje e amanhã, mas pode chover no período da tarde.
Em Iguatemi, onde foi registrada a menor mínima do dia, no estado, a máxima pode chegar aos 24°C e pode chover a qualquer hora. Também chove em Ponta Porã, onde os termômetros podem chegar aos 22°C. A máxima em Rio Brilhante não passa dos 21°C.
Onde faz calor?
Três Lagoas, na região leste do estado, registra entre 19°C e 32°C, sem previsão de chuva. Em Sonora pode chover fraco, em pontos isolados, mas isso não impede da máxima alcançar até 34°C.
Também há previsão de chuva para Corumbá, no Pantanal, onde os termômetros marcam até 32°C.
21 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções