Reprodução/ Captura de Tela
Uma mansão em construção foi consumida por um incêndio na noite de quarta-feira (31) em Dourados, localizada a 251 km de Campo Grande. A residência de alto padrão, situada no condomínio fechado “Hectares Park e Resort”, na região norte da cidade, foi completamente engolida pelas chamas.
O “Hectares Park e Resort”, localizado em uma área cercada por condomínios fechados, é considerado o mais valorizado da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Terrenos nesse condomínio chegam a ser vendidos por até R$ 2,2 milhões, com lotes que variam de 900 a 1.900 metros quadrados.
Equipes do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar o incêndio, que consumiu toda a estrutura já construída, incluindo a área próxima à piscina.
O combate às chamas exigiu cerca de duas horas de trabalho e o uso de 10 mil litros de água. A principal suspeita é de que o incêndio tenha começado em um monte de madeira, possivelmente devido a um curto-circuito. Até o momento, o condomínio não se pronunciou sobre o ocorrido.