Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Desfile da Independência volta a ser realizado em Campo Grande após dois anos de interrupção - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Desfile da Independência volta a ser realizado em Campo Grande após dois anos de interrupção

O evento será realizado na rua 13 de Maio

Por Viviane Freitas | 6 setembro, 2022 - 15:36

Foto: Marcos Ribeiro

Após uma interrupção de dois anos, provocada pela pandemia de Covid-19, o desfile cívico-militar de 7 de setembro volta a ser promovido em Campo Grande. O evento será realizado na rua 13 de Maio e o palanque em que ficarão as autoridades está sendo montado no cruzamento com a avenida Afonso Pena.

Segundo o Comando Militar do Oeste (CMO), aproximadamente 4 mil pessoas, integrantes de 23 instituições civis e militares vão participar do desfile, que vai ocorrer a partir das 9h.

Além de integrantes do Exército deverá desfilar também representantes de outras instituições de segurança pública, como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar Ambiental (PMA), Corpo de Bombeiros, Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), alunos de escolas estaduais e municipais e ainda integrantes de projetos sociais como o Bombeiros do Amanhã, Florestinha e Cidade dos Meninos, entre outros.

Interdições

Para a montagem do palanque em que ficarão as autoridades, na Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, a via foi interditada desde às 19h de terça-feira (6) e permanece com trânsito bloqueado até às 15h do dia 7, no trecho da Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e a Avenida Calógeras.

Mais Notícias
Economia

Pequenos negócios prevalecem em Mato Grosso do Sul com participação de 93,4% no mercado

4 maio, 2024

Polícia

Dois adolescentes de 13 anos são mortos a tiros por engano no Jardim das Hortênsias

4 maio, 2024

Capital

Festa do Queijo de Rochedinho é adiada para junho

4 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções