Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Em Dourados, Drive Thru segue com a aplicação da segunda dose da AstraZeneca - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Dourados

Em Dourados, Drive Thru segue com a aplicação da segunda dose da AstraZeneca

É preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF

Por João Paulo Ferreira | 8 julho, 2021 - 14:32

A vacinação da Dose 2 da AstraZeneca contra a Covid-19 segue no Drive Thru no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, das 14h às 19h.

As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca até o dia 30 de abril, já podem procurar o Drive Thru ou uma Unidade de Saúde, para tomar a segunda dose.

Segundo o assessor especial de Imunização em Dourados, Edvan Marcelo Moraes Marques, até esta quarta-feira (7), foram aplicadas 462 doses 2 da AstraZeneca no Drive Thru.

Outra opção para a população se vacinar são as Unidades de Saúde, onde também está sendo aplicada a Dose 2 da AstraZeneca e a sobra do lote da semana passada de Dose 1.

O horário de funcionamento das unidades é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Sendo elas: Altos do Indaiá, Parque das Nações I, Vila Rosa, CSU, Parque do Lago II e Maracanã.

Lembrando que é preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

No CCI André Chamorro, no período da manhã, das 7h30 às 11h, a vacinação nesta quinta-feira (8) é direcionada para as lactantes com 18 anos ou mais, e com filhos de até 2 anos. É preciso apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança.

No período da tarde, das 13h às 17h, o atendimento no CCI é aberto ao público em geral.

Gestantes com 18 anos ou mais

Na sexta-feira (9), das 7h30 às 11h, será a hora das gestantes com 18 anos ou mais e dos adolescentes com comorbidades com idade entre 12 e 17 anos. As gestantes e puérperas precisam levar autorização médica, documento com foto, CPF, comprovante de residência e o cartão gestante. Já os adolescentes com comorbidades precisam levar o documento com foto, CPF, comprovante de residência e laudo médico autorizando a aplicação da vacina.

Mais Notícias
Cultura

Raphael Ghanem chega a Campo Grande com stand-up imperdível

21 novembro, 2024

Esportes

Corumbaense e Costa Rica vão viajar mais de 5 mil km na primeira fase do Estadual 2025

21 novembro, 2024

Brasil

VÍDEO: Homem branco paga R$ 10 para açoitar homem negro com cinto

21 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções