18/06/2021



Sobrinho mata tio com golpes de facão por almejar seu carro e é encontrado em milharal, em MS

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio - roubo seguido de morte.

Por Viviane Freitas - 12/maio/2021 - 10:28 | 0 comentários
Interior


Foto: PCMS/Divulgação

Por almejar ‘ficar’ com o carro do tio, um jovem, de 19 anos, matou a vítima, Cícero Rodrigues dos Santos, de 49 anos, com golpes de facão. O latrocínio aconteceu  em Indápolis, distrito de Dourados (MS), região sul do estado.

Conforme as apurações da policia, após matar o tio, o jovem desapareceu com o carro.  Diante dos fatos, os policiais iniciaram a busca pelo autor do crime, que foi encontrado no meio de um milharal, na última terça-feira (11).

Conforme as apurações preliminares, os policiais começaram a busca pelo suspeito, depois que receberam a informação de que o jovem estaria escondido na região rural da cidade. Nas diligências, o veículo também foi localizado no meio da plantação de milho, já o suspeito estava na direção oposta ao carro.

Após ser apreendido, o jovem confessou o crime aos policiais, narrando que matou a vítima com golpes de facão e confirmando que teria feito isso para “ficar com o veículo e uns valores em dinheiro que a mesma tinha no bolso”, destacou a polícia em nota.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.


Deixe um Comentário




Veja também