Por Viviane Freitas | 12 maio, 2021 - 10:28
Por almejar ‘ficar’ com o carro do tio, um jovem, de 19 anos, matou a vítima, Cícero Rodrigues dos Santos, de 49 anos, com golpes de facão. O latrocínio aconteceu em Indápolis, distrito de Dourados (MS), região sul do estado.
Conforme as apurações da policia, após matar o tio, o jovem desapareceu com o carro. Diante dos fatos, os policiais iniciaram a busca pelo autor do crime, que foi encontrado no meio de um milharal, na última terça-feira (11).
Conforme as apurações preliminares, os policiais começaram a busca pelo suspeito, depois que receberam a informação de que o jovem estaria escondido na região rural da cidade. Nas diligências, o veículo também foi localizado no meio da plantação de milho, já o suspeito estava na direção oposta ao carro.
Após ser apreendido, o jovem confessou o crime aos policiais, narrando que matou a vítima com golpes de facão e confirmando que teria feito isso para “ficar com o veículo e uns valores em dinheiro que a mesma tinha no bolso”, destacou a polícia em nota.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte.
9 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções