20/10/2020



Vaca é arrastada 2 quilômetros por enxurrada no interior de MS

Animal foi encontrado vivo dentro de uma grande cratera

Por João Paulo Ferreira - 18/dezembro/2019 - 16:19 | 0 comentários
Cotidiano


Foto: Corpo de Bombeiros

Uma vaca foi encontrada viva após ser arrastada por 2 quilômetros por uma enxurrada na manhã desta quarta-feira (18) próximo a cidade de Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal foi encontrado dentro de uma cratera gigante.

Somente nesta semana já choveu em Nova Andradina 122,6 milímetros e no mês o volume já chegou a 360 milímetros, 206,9% acima da média histórica de dezembro que é de 174 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abrahão.

No momento que foi localizada, três homens estão próximo do animal. Parte do barranco cede e a água da enxurrada começa a subir. chegando próximo do animal que está debilitado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava em uma propriedade rural acompanhada de um outro animal, momento que foram levadas pela enxurrada.A outra vaca ainda não foi localizada.

Uma equipe da corporação está no local e trabalha no resgate do animal que está dentro da cratera que mede cerca de 15 metros de profundidade. O dono dos animais também está na região e procura a outra cava que foi levada pela enxurrada.

Conforme a corporação, a cratera ficou ainda maior com as últimas chuvas.O local é um ponto de escoamento das águas pluviais da cidade.

Foto: Corpo de Bombeiros


Deixe um Comentário




Veja também