02/03/2021



VÍDEO: Moradores filmam vaca sendo arrastada por enchente em rio do Mato Grosso do Sul

Segundo a Defesa Civil, a ponte que dá acesso à cidade foi interditada após o leito do rio subir nove metros acima do normal.

Por Redação - 20/janeiro/2021 - 15:38 | 0 comentários
Interior


Moradores fizeram transmissão ao vivo, na tarde da última terça-feira, em uma rede social e mostraram uma vaca sendo arrastada pelas águas do Rio Nioaque, região oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo a Defesa Civil, a ponte que dá acesso à cidade foi interditada após o leito do rio subir nove metros acima do normal.

CONFIRA O VÍDEO:

Conforme o órgão, a cidade está embaixo de chuva há três dias. Famílias de ribeirinhos estão sendo realojadas e a prefeitura informou que já está prestando auxílio à toda a comunidade ribeirinha. Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e prefeitura estão acompanhando os danos ocasionados pelas chuvas.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, nos últimos cinco dias choveu 510 milímetros. Já o centro de monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), aponta que no município choveu 135 milímetros, mais do que os 186,4 milímetros esperados para todo o mês de janeiro.


Deixe um Comentário




Veja também