Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Justiça condena Neto a pagar indenização de R$ 15 mil a empresária de MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Justiça

Justiça condena Neto a pagar indenização de R$ 15 mil a empresária de MS

Vídeo do ex-jogador viralizou nas redes sociais após visita ao município, em 2016

Por Viviane Freitas | 26 março, 2024 - 10:29

Reprodução

O ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização por danos morais a uma comerciante de Mato Grosso do Sul, após tê-la ofendido em um vídeo gravado em 2016.

No vídeo, Neto chamou a mulher de “biscate” e insinuou que ela era proprietária de um prostíbulo em Mundo Novo, cidade distante 463 quilômetros de Campo Grande. O caso viralizou na época, alcançando 7 milhões de visualizações.

Apesar de ter afirmado posteriormente que não tinha entrado no estabelecimento, a mulher processou o ex-atleta por calúnia e difamação, explicando que seu local era um bar e que teve que fechá-lo devido à repercussão causada por Neto.

A defesa do apresentador argumentou que ele pediu desculpas e mostrou imagens do estabelecimento para sustentar que Neto não havia mentido ao chamá-lo de prostíbulo. No entanto, o juiz Rodrigo Ferreira Rocha não aceitou a argumentação, destacando que os termos usados por Neto foram jocosos e desnecessários, resultando em danos morais para a comerciante.

Mais Notícias
Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 247 kg de drogas em Ivinhema

18 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes autoriza licitação para asfaltar Jardim Guaicurus em Dourados

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções