18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Prefeito de Dourados é internado com crise de pressão alta

Prefeito de Dourados é internado com crise de pressão alta

13/12/2023 às 12h29 Atualizada em 13/12/2023 às 16h29
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

O prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), enfrentou um mal-estar na tarde de ontem (12) e necessitou ser conduzido ao Hospital Evangélico.

De acordo com informações da assessoria do Prefeito, ele recebeu o diagnóstico de uma crise hipertensiva e permaneceu sob observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a noite. Alan encontra-se em condição estável e não precisou utilizar nenhum aparelho.

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito foi transferido da UTI para um quarto, onde será reavaliado posteriormente pela equipe médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.