18°C 28°C
Campo Grande, MS
Publicidade

João Carreiro brinca e escreve para amigo antes de morrer em cirurgia: 'Se empacotar, volto para te perturbar'

João Carreiro brinca e escreve para amigo antes de morrer em cirurgia: 'Se empacotar, volto para te perturbar'

05/01/2024 às 08h36 Atualizada em 05/01/2024 às 12h36
Por: Viviane Freitas
Compartilhe:

Antes de falecer durante uma cirurgia cardíaca na última quarta-feira (3), o sertanejo João Carreiro trocou mensagens com o amigo e também cantor Gabriel Vittor. Na conversa, os dois brincaram sobre o procedimento cirúrgico, deixando mensagens descontraídas e expressando confiança no processo.

"Se eu empacotar, volto para te pertubar", escreveu João Carreiro em tom de brincadeira. Após a morte do cantor, Gabriel Vittor compartilhou a troca de mensagens nas redes sociais, lamentando a perda do amigo.

Na conversa, Gabriel expressa votos de benção e João Carreiro responde de forma descontraída, garantindo que, se algo acontecer, voltará para "perturbar" o amigo.

Além disso, em um áudio enviado a outro amigo, João Carreiro explicou os detalhes do procedimento cirúrgico no coração. O cantor se mostrou confiante e agradeceu pela atenção, destacando que esperava que tudo desse certo.

O velório do sertanejo ocorreu na manhã seguinte, na Câmara Municipal, com o característico chapéu que era sua "marca registrada". Após a cerimônia, o corpo foi transportado para Cuiabá, onde será realizado um segundo velório e o sepultamento na capital mato-grossense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.