
Eita A Feira Central de Campo Grande (MS) receberá eventos gratuitos ainda este mês: o 15º Festival do Peixe e a 4ª Feira Cristã, que ocorrerão no corredor gastronômico e estacionamento de 27 a 31 de março.
O Festival do Peixe acontecerá na área interna, enquanto a Feira Cristã será montada no estacionamento. A programação inclui música regional, workshop de pesca, torneio de arremesso de iscas e espaço de disparos com arco e flecha, começando em 27 de março. Pratos à base de peixe, como costelinha de pacu e porção de tilápia, estarão disponíveis.
A Feira Cristã terá seletivas do 1º Festival de Música Cristã de Mato Grosso do Sul a partir de 28 de março, com mais de 100 participantes. A feira abre ao público às 16h, com exposições e apresentações começando às 18h e indo até às 22h. Todas as atrações são de entrada franca.