15°C 23°C
Campo Grande, MS

Bote de onça em jacaré no Pantanal é a melhor foto da vida selvagem do ano em concurso internacional

Bote de onça em jacaré no Pantanal é a melhor foto da vida selvagem do ano em concurso internacional

Por: Viviane Freitas
09/04/2024 às 09h12 Atualizada em 09/04/2024 às 13h12

Imagem: Ian Ford/Sony Photography Award

O Sony World Photography Awards seleciona anualmente as melhores fotos de profissionais e amadores ao redor do mundo.

Neste ano, uma foto impressionante de uma onça atacando um jacaré no Pantanal, Brasil, se destacou. Capturada por Ian Ford, ganhou na categoria Mundo Natural e Vida Selvagem.

A premiação, que considera fotos de 2023, anunciará os vencedores gerais em 18 de abril, com diversas outras categorias já divulgadas, incluindo Nacional, Paisagem, Estilo de Vida, Retrato e Viagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.