19°C 29°C
Campo Grande, MS

VÍDEO: Dupla troca socos durante show na Expogrande em Campo Grande

Falta de policiamento foi alvo de críticas após confusão em meio ao público

João Paulo Ferreira
Por: João Paulo Ferreira
12/04/2025 às 14h49 Atualizada em 12/04/2025 às 14h50
VÍDEO: Dupla troca socos durante show na Expogrande em Campo Grande

Uma briga entre dois homens chamou a atenção do público durante uma das atrações da Expogrande, na madrugada deste sábado (12), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). A confusão aconteceu por volta de 1h30, enquanto o evento seguia normalmente.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os dois discutem, trocam empurrões e acabam partindo para as vias de fato, chegando a rolar no chão em meio ao público. A cena causou alvoroço entre quem estava por perto.

Testemunhas relataram a ausência de policiamento no local no momento da briga. “Só um segurança tentou separar, é o que aparece de camiseta azul no chão. Depois que tiraram os dois do tendel, ainda ficaram discutindo por mais um tempo, até outras pessoas ajudarem”, contou uma das pessoas presentes.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento, nem se alguém foi detido após o episódio.

Confira o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.