O agricultor Rony Dronov teve um domingo (10) de pescaria memorável em Dourados, município a 229 km de Campo Grande. O homem estava no rio Dourados acompanhado de mais dois amigos e pescou um pintado de quase 1,65m e cerca de 55 kg.
No vídeo, Rony aparece dentro d’água com o peixão. O pintado não foi retirado do rio, sendo solto logo depois de ser fisgado. Confira:
https://osulmatogrossense.com.br/wp-content/uploads/2022/07/peixe.mp4
No momento em que capturou o animal, Rony estava em um barco acompanhado de um casal amigos. Ele ficou surpreso com o tamanho do tamanho do bicho, que só pôde ser fisgado depois de duas horas.
“Estava um dia ‘fraco’ de peixe e quando menos esperávamos o monstrão apareceu. Utilizamos isca artificial e começamos a batalha, foi muito difícil fisgar o peixe. Ficamos mais de duas horas para finalizar a pesca”, detalhou o agricultor.
“Dentro da água mesmo fizemos algumas fotos e logo devolvemos ele para o rio. O peixe estava super saudável e muito bonito, foi um momento foi especial’, completou.